Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011


Eu e o anjinho


Em uma bela tarde de domingo eu estava brincando e vi uma nuvem de pó de um Camaro que passou correndo e atchim e o meu anjo - da -guarda apareceu e percebeu que eu espirrei e perguntou:


--- O que aconteceu que você espirrou?


E eu respondi.


--- Aquele Camaro que passou correndo me encheu de pó e eu sou alérgico .


---- Cheguei em casa e contei para a minha mãe e ela não acreditou. Então fui para a sala de costura da casa da minha avó e fiquei horas la escondido no meio dos tecidos .


De repente eu senti uma aranha em mim e matei a aranha por causa do susto . Ouvi alguns berros e eu também berrei e fui investigar o porque dos berros e descobri que estavam brincando de polícia e ladrão.


Carlos Eduardo Leal de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário