Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

O Anjinho Brincalhão.

Tudo começou num belo dia eu estava brincando no quintal de minha casa e

me cansei, fui convidar meus amiguinhos para brincar na salinha da vovó. Sabe, lá

era assim um botão aqui, uma tesoura lá . Pegamos almofadas macias e coloridas,

começamos a contar histórias.

Julio disse:

_Eu não tenho medo de histórias de terror.

Ele respondeu:

_ Então eu vou contar uma história...

Depois minha mãe mandou eu ir dormir, eu não estava com vontade de dormir.

Então peguei meu livrinho e comecei a ler, percebi que alguma coisa tinha entrado na janela.

Eu não sabia o que era, então concentrado no livro, eu nem vi o que tinha entrado

no meu quarto. Meu livrinho tinha caído no chão e foi aí que vi um anjo, que perguntou:

_Quer brincar?

Eu sem palavras só fiquei olhando-o. E depois desci da cama e sentei no lado dele.

Depois eu fiquei calmo comecei a brincar com ele pois aquele anjinho era mesmo

brincalhão. Depois minha mãe entrou no quarto vendo uma luz brilhante perguntou:

_ Com quem estava falando?

E eu respondi:

_ Mãe eu estava conversando com o anjinho. Mais ela não acreditou. Quem sabe

eu falo com o meu anjinho para ele também ir no quarto da minha mãe fazer bagunça também.

Dupla: Amanda Caroline e Natalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário