Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011


O
anjinho brincalhão

Eu estava brincando no quartinho da minha avó.

E minha avó estava fazendo tricô. No quartinho da mi-

nha avó tem muitos novelos de lã, de repente eu escu-

tei um barulho Mas não era a minha avó tricotando,

era um barulhinho... Mas eu cansei. E fui chamar meus

amigos. E eu chamei os meus amigos e contei o que ti-

nha escutado. Eles falaram:

-Mas a onde?

- Ora!!! No quartinho da minha avó.

E eles falaram:

-Mas é claro amigo. Então eles brincaram a tarde

inteira.

Mas chegou uma hora que eles viram uma luz e um

deles gritou:

- Olha, olha!!

E os outros falaram é mesmo é uma luz, é um anjo!

-É mesmo! E o anjo entrou no quartinho e brincou

com todos eles No final eles falaram:

- Que pena! Você vai embora, anjinho ?

-É mais eu preciso voltar , mas outro dia eu volto.

Mas cada um tem seu anjinho dentro de si.

Aluno:BrunoS. e Amanda Eduarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário