Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

TEXTOS PRODUZIDOS NA SALA DE INFORMÁTICA( 4º ANO 01 e 03)


A prosposta: ler um dos textos; que estavam em três links. Escolhido um texto, concentração na leitura para reproduzí-la depois.


O ANJINHO BRINCALHÃO
Quando ia a casa da minha avó sentia que ali teria qualquer perigo, além de ter muita lã e coisas da minha vó era uma casa arrumada
Certo dia convidei uns amigos para ir lá e eles me perguntaram se eu tinha medo de alguma coisa e eu falei que assim:
-Medo eu, imagina!
E eles responderam :
-Que bom! Por que nós vamos contar hístórias de arrepiar!
-Está bem.
Depois que todos contaram... chegou a minha vez
Então eu contei: "que um dia fui dormir mas não estava com sono , fui ler um gibi.
De repente, o livro voou, quando eu olhei, não acreditei no que estava vendo.
Um anjo !
O anjo falou comigo assim:
-vamos brincar?
Ele pegou os meus carrinhos e começou a brincar .
Depois ele sussurou no meu ouvido: "virei outro brincar com você!
No mesmo dia contei tudo para a minha mãe. Ela não acreditou.
Mas eu sempre vou ser amigo do anjinho brincalhão.
aluno : Alex Baukart Jarschel

Nenhum comentário:

Postar um comentário